terça-feira, 4 de novembro de 2014

Aniversário de Granja foi marcado com show do Padre Fábio de Melo (VÍDEO)

GRANJA 160 Anos
"O meu coração é nordestino", declarou o Padre Fábio de Melo, durante show em Granja, no Ceará.
Adoração, emoção e fé, marcaram o aniversário dos 160 anos do município de Granja, no Norte do Ceará, nessa segunda-feira 03. O evento ecumênico levou milhares de famílias de várias regiões do Ceará, e até do Piauí, à praça da Matriz daquele município. Não era forró, nem pagode, mais cerca de 15 mil pessoas adoraram a Deus, acompanhando o louvor do Padre Fábio de Melo. 

Foi uma escolha acertada, comentou a coordenadora do grupo de idosos. Durante o show, o padre falou sobre os comentário racistas contra os nordestinos e pediu desculpa pelo transtorno causado recentemente nas redes sociais. "Eu tenho orgulho de dizer que nasci em Minas Gerais, mais o meu coração é nordestino", declarou ao público presente.
Milhares de pessoas enfermas, dezenas de fiéis em cadeiras de rodas, se emocionaram através dos cânticos entoados. Era possível perceber a fé no rosto brilhante de cada pessoa ali presente. Crianças, jovens, adultos e grupos vindos de todas as regiões, levaram cartazes, fotos de familiares, faixas e objetos pessoais para serem abençoados no evento que marcou os 160 anos daquele município. A praça ficou superlotada e movimentou o comercio de ambulantes na ocasião. Apesar da multidão, nenhuma ocorrência policial foi registrada. Sempre mostrando interesse em unir cada vez mais a família granjense e transmitir a Paz, o prefeito Romeu Aldiguere inovou e surpreendeu a todos com a atração religiosa. "É prioridade da minha gestão, fortalecer os laços da família através da educação e da religiosidade", comentou o prefeito em entrevista.

Imagens de Wellington Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário