domingo, 23 de novembro de 2014

MÚSICA GOSPEL

Damares canta para 10 mil fãs em Sobral.

Show com Damares levou cerca de 10 mil fãs ao Boulevard do Arco, em Sobral, no Norte do Ceará. A cantora gospel se apresentou na noite desse sábado 22, reunindo católicos e evangélicos das mais diversas denominações. Caravanas de vários municípios da Zona Norte movimentaram a cidade nesse sábado de louvor e adoração.
Adultos, jovens e crianças acompanhavam o repertório de adoração que se estendeu até pouco mais de 22h. Damares profetizou bençãos de um novo tempo de avivamento cristão para Sobral.
O número de pessoas que se consideram evangélicas  no Ceará representa 14,5% da população do estado, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com base no censo 2010.


Em Sobral, os eventos gospel vem se consolidando desde 2011, quando surgiu o "Sobral para Cristo", o evento reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio do Junco e ficou  marcado como o maior encontro cristão da história da região, segundo pastores que participaram da organização do evento. Além de Damares e Lázaro, Sobral também já recebeu os cantores Fernandinho e Fernanda Brum.

Imagens de Wellington Macedo
Confira também no www.tsu.co/WellingtonMacedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário