sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do trabalhador em Forquilha

Reinauguração de praça e motocross marcaram o dia do trabalhador em Forquilha.
 
                                          A praça e o largo revitalizados, marcam o novo centro de Forquilha.

O dia do trabalhador foi festejado com café da manhã, e a entrega da praça Mocinha Viana a comunidade de Forquilha, município distante 205km de Fortaleza, na manhã dessa sexta-feira 1º de maio. Além da revitalização da praça histórica, foram tombadas pelo poder executivo daquele município e entregue a comunidade, o casarão Francisco Martins Viana e Pedro Prado Vasconcelos. Uma multidão lotou o logradouro que recebeu o nome de Largo Dr. Luiz Martins Viana.
                                       A fonte no centro da praça foi provado por todos os forquilhenses

A população contou com atendimentos básicos da secretaria da Ação Social, e o sorteio de vários eletrodomésticos, tudo animado com o show de Ivan Frota e a gravação ao vivo, do programa do Ferreira Aragão. O prefeito Gerlásio Loiola falou da importância da praça para a memória do povo forquilhense. Emocionado, relembrou sua infância com amigos na praça reinaugurada e destacou o investimento que o município vem fazendo para a recuperação dos espaços públicos, o que para ele, vem revitalizando o centro de Forquilha e seu entorno.
                                   Pilotos do Norte e Nordeste competiram em Forquilha nessa sexta-feira 1º de maio

Além das ações dedicadas ao trabalhador, o município sediou o primeiro seminário Jornalista Cidadão, reunindo blogueiros e radialistas da região. O dia terminou com milhares de trabalhadores acompanhando o campeonato de motocross, na pista inaugurada por mais de 60 pilotos de todo o Norte Nordeste.

Fotos: Wellington Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário