quinta-feira, 7 de maio de 2015

INDULTO DO DIA DAS MÃES

Dezenas de detentos serão soltos nessa sexta-feira 08.

Direito garantido por lei e muitos homicidas e assaltantes estão rindo a toa. Eles vão fazer a alegria de suas mãezinhas, mas também vão fazer muitas outras mãezinhas chorarem nesse final de semana que promete ser muito tenso, segundo uma fonte do Ronda do Quarteirão de Sobral, cidade quem vem sofrendo mudanças radicais com a onda de violência instalada.
Um reforço de 23 policiais estará desembarcando nesse município na manhã dessa sexta-feira, mas a presença do contingente vindo de Fortaleza não tem surtido o efeito esperado. Somente nas ultimas duas semanas um casal de adolescentes de 15 anos foi executado. A cada ano a idade das vítimas de homicídios a bala cai cada vez mais.

Na noite dessa sexta-feira 07, no bairro parque Santo Antônio, um indivíduo conhecido por "diarreia" que segundo a polícia, foi preso em outubro passado por porte ilegal de arma de fogo, investiu contra um de seus desafetos que conseguiu fugir, mas sua namorada, uma adolescente de apenas 15 anos, foi atingida com um único tiro no rosto e faleceu no local. O "diarreia" estava acompanhado do comparsa "dentinho", ambos estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário