sábado, 28 de fevereiro de 2015

MULHERES ESTÃO CADA VEZ MAIS ENVOLVIDAS COM O CRIME EM SOBRAL

Na noite desse sábado 28, por volta das 18h, um casal de menores, numa moto Honda Pop pilotada por uma garota filha de uma traficante segundo a polícia, renderam  o proprietário do armazém Palestina, a poucos metros do 3º BPM, no mercado público de Sobral. Naquele momento os policiais Daniel, Robson e Lima Forte da RD 09, estavam entrando de serviço quando foram acionados por populares.


Os policiais rapidamente solicitaram apoio de outras três viaturas que ao mesmo tempo fecharam alguns pontos e saídas para os bairros. O casal de menores foram alcançados e rendidos já no bairro da Coelce pela viatura 09.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, o celular, cordão de ouro e pouco mais de mil reais da vítima. Segundo os policiais, a jovem de 16 anos foi quem comandou a ação criminosa. Segundo um funcionário do armazém que ficou rendido com o revolver nas costas, a garota era quem dava as ordens e ela se encarregou de desenvolver toda a ação e captação dos bens e dinheiro das vítimas.

Somente essa semana, pelo menos cinco mulheres foram autuadas em flagrante na prática de assaltos e tráfico de drogas nesse município.

Fotos: Wellington Macedo​

Nenhum comentário:

Postar um comentário