quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cairam

 Assalto frustrado

Depois de uma série de assaltos, inclusive contra o mercadinho Miron, no bairro das Pedrinhas, semanas atrás, a dupla Joelson e Igor caíram nas mãos da Polícia. Tudo parecia ser mais um assalto perfeito, mais eles não contavam que enquanto plantavam o terror na loja Shineray, por volta do meio dia dessa quarta-feira 30, no centro de Sobral, um dos funcionários conseguiu ligar para a CIOPS que imediatamente enviou a viatura 1201 com o Cabo Erivelton, soldados Dourado e Marcelino. Os policiais chegaram no momento em que a dupla tentava fugir, foram surpreendidos e tentaram abater os policiais, chegando a disparar três tiros contra a composição que logo teve o apoio de equipes do FTA, Raio e polícia civil. Uma intensa troca de tiros assustou e causou pânico no comércio local, foram 14 disparos ao todo, ninguém foi ferido, nem a dupla. "Riégua mah".

Mesmo com o grande número de policiais que foram em apoio, os indivíduos deram muito trabalho para serem capturados. Na fuga, um se refugiou numa residência no bairro dos gaviões, a margem do rio Acaraú, na região leste da cidade. Parte da equipe já estava desistindo da caçada policial, quando os policiais Dourado e Marcelino decidiram invadir uma residência, lá eles encontraram um dos bandidos escondido em baixo de uma cama. Os policiais apreenderam com os assaltantes, dois revolveres, oito celulares, dois notbooks mais 3 mil reais em dinheiro.

A dupla foi encaminhada a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante em vários crimes, em seguida desceram para o presídio local, o "novão" como é conhecido.

Parabéns aos PMs, pela insistência durante a perseguição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário