sábado, 21 de junho de 2014

Empresária sobralense antenada na moda internacional

Empresária sobralense presente numa das maiores feiras de noivas do mundo.

A empresária Francina Angelim da FL Noivas, de Sobral, no Ceará, participou de mais uma grande e concorrida feira do mercado de noivas. O Barcelona Bridal Week 2014, aconteceu em Barcelona, na Espanha. Agregado a feira de noivas , aconteceu também o EuroBijux. Foram vários países europeus mostrando seus recentes lançamentos de vestidos para noivas e bijouterias para 2015.
A tendência de noivas mostrado na passarela Gaudí foi puro romantismo e sensualidade . A noiva tradicional e romântica  e a noiva sensual e moderna , foram bastante exploradas nas coleções de estilistas consagrados internacionalmente.


A marca Rosa Clará que abriu o evento , trouxe uma coleção inspirada na agitada Nova York , trazendo vestidos com leveza , brilhos , rendas e romântismo . Um mix bem elegante e moderno .
A Cymbeline Paris mostrou bastante cores e cortes impecáveis, alguns vestidos com volumes nas saias e estilos princesa, bem modernos . 
YolanCris não fugiu de seu estilo ripe chique , vestidos justos e soltos no corpo , e com uma mescla de rendas lindas , a transparência também veio bastante forte na sua nova coleção.
Jesus Peiro mostrou uma coleção bem elegante , com vestidos bastante estruturados e um belo corte , também trouxe cores para sua coleção  e usou bastante dourado.


Miguel Suay estilista Valenciado , famoso na Espanha , mostrou uma coleção inspirada nos anos 20 . Mas seus vestidos estavam com uma cara bem atual . Tecidos leves , tules , rendas muito bem distribuídas. Suas peças masculinas também desfilaram com muito glamour e perfeição.
Pronovias , comemorou seu aniversario de 50 anos em grande estilo , com um desfile impecável e com vestidos de renda impecáveis , mostrando todos os tipos de estilos .

NoviaEspaña
Este evento acontece após o Passarela Gaudí , o Noviaespaña é a feira de negócios, onde você visita os stands das coleções desfiladas e podem tirar pedidos , e também conhece vários fornecedores do mundo inteiro de vestidos de noivas , festas , acessórios de noivas e tecidos . É uma feira gigantesca, pensada para todos os empresários do mundo fazerem seus pedidos e fechar bons negócios.
Eurobijux
Esse é uma nova feira que estava acontecendo junto com a noviaespaña , alguns países da Europa estavam expondo suas novidades e tendências de bijouterias para 2015.
Alem das feiras, a empresária sobralense, acompanhada do esposo Norone, conheceram os mais belos pontos turísticos em Barcelona e a extensão dessa viagem terminando parte do roteiro na fantástica cidade luz, Paris. As fotos mostram sua paixão pela cidade que respira moda .
Um passeio imperdível para quem está ligado a moda, segundo ela, é a visita ao Palacio de Versalhes. Eles conheceram de perto, todo o glamour do século XV, caminharam pelos jardins que os grandes reis e rainhas também caminharam. "Estar num local como este é um verdadeiro sonho e uma viagem ao passado. É imaginar como a rainha Maria Antonieta criava seus looks da  época ."  Conta Francina.
O casal andou pelo museo do Louvre, e viram de perto suas obras de arte tão perfeitas. Eles conheceram também a famosa pintura da Monalisa, assim como todos os museus de Paris e suas igrejas.
Não poderia falta no roteiro, uma passagem para fotos na Torre Eiffel. O marco de uma ida a Paris é ver a beleza da torre brilhando a noite.

A loja FL Noivas e Festas está na rua Domingos Olimpo, 354, no centro de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário