sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mais um assalto frustrado por populares em Sobral

O crescimento no número de assaltos estreita a parceria entre o SAMU e a Polícia Militar neste município, distante 230 km de Fortaleza..

É cada vez maior o número de ocorrências policiais onde a população vem reagindo, dando voz de prisão e em alguns casos, as vítimas são socorridas por populares que acabam tentando linchar os acusados. Os indivíduos atacam diariamente pilotando motos ou bicicletas, como foi o caso registrado na tarde de hoje (sexta-feira 06), por volta das 16h, na rua Coronel Rangel, proximo da Igreja do Patrocínio, no centro de Sobral. 

Após ter tomado uma bolsa de assalto de uma jovem e empreender fuga numa bicicleta, o assaltante foi surpreendido por um motorista que passava pelo local e jogou o automóvel em sua direção. Ele foi atingido em cheio, o veículo passou por cima de uma de suas pernas.



 Foto: Robens Dias

Uma viatura da Força Tática passava pelo local no momento e conseguiu evitar o linchamento do acusado que aparenta ter pouco mais de 25 anos. A vítima reconheceu o elemento. Ele ainda portava a carteira com documentos, celular e sua bolsa, além da faca usada para abordá-la. Tudo foi recuperado pela Polícia. Depois de socorrido no local, o elemento foi levado a Santa Casa de Sobral e posteriormente liberado para os procedimentos policiais.

Ainda na tarde desta sexta-feira, no município de Frecheirinha, dois indivíduos, sendo um deles menor de 18 anos, tentaram tomar uma motocicleta de assalto, mais o que eles não esperavam era a reação da vítima que acabou frustrando o crime. Eles foram presos em seguida por policiais daquele município e conduzidos a DRPC, onde foram autuados em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário