domingo, 22 de junho de 2014

Cid Gomes passa mal e desmaia

 Política

O governador Cid Gomes acaba de sair da convenção estadual do PDT, no Náutico Atlético cearense, desmaiado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Fortaleza, nos braços de correligionários. A pressa em levá-lo para o hospital não permitiu esperar pelo socorro médico.

O governador Cid Gomes desmaiou durante a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrida neste domingo (22), no Naútico Atlético cearense, no Meireles. Ele saiu amparado pelos correligionários para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
Cid passou mal poucos momentos depois de começar a sua fala, quando vomitou e pediu socorro. Após passar por exames, o boletim médico concluiu que ele teve uma queda de pressão, mas já passa bem.
Essa foto do momento do desmaio do Governador, se espalhou pelos 
grupos do Whats App neste domingo 22.
 
"O Hospital Geral de Fortaleza (HGF) informa que o paciente Cid Ferreira Gomes deu entrada no início da tarde deste domingo (22) com uma hipotensão postural - queda de pressão arterial. A equipe médica esclarece que o paciente está hemodinamicamente estável, com pressão já normalizada e recebeu alta", informa a nota do hospital.
O secretário da Saúde do Ceará e irmão do governador, Ciro Gomes, estava presente na porta do hospital junto com o senador Inácio Arruda e outros políticos esperando a saída de Cid, que deixou o local por volta das 13h40.
O boletim do hospital havia informado que o político teve uma indisposição (síndrome vasovagal) causada por uma queda de pressão arterial. A equipe médica também afirmou que os exames não revelaram nenhuma anormalidade. 

Por Edilson Silva
Fonte: Jornal Diário do Nordeste - On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário