quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A bomba explodiu e tornou Sobral uma cidade violenta

"A epidemia do crack em Sobral"

Está acontecendo tudo como eu previ em 2011.

Naquele período, produzimos um documentário com recursos próprios e mostramos a gravidade do problema que estava começando. (assista o vídeo)

Convocamos a sociedade, fizemos um seminário com a presença de mais de 600 pessoas do povo e entidades organizadas.



Alertamos o poder público e montamos uma belíssima casa de recuperação de usuários de drogas com ajuda de empresários como o Zenir Móveis Virna e voluntários como o Dr.
Jeff PonteLúcio Feijão, Dr. Walter Fonseca, Dra. Sônia Holanda Linhares, PastorRonaldo Pereira, Pastor Eziel Santiago, e uma dezena de amigos. Mas nem a prefeitura e nem o Governo do Estado deram atenção nem suporte. FECHAMOS.

Convocamos o povo para um protesto. Foram 60 pessoas.

Avisamos que até 2014 a onda de crimes ia explodir em Sobral e não se prepararam. A situação agora complicou de tal forma que eles não respeitam mas nem os advogados que eles mesmos procuram para defendê-los dos crimes praticados e protegidos pelo Código Penal.

E VAI PIORAR

Eu já tomei as minhas precauções. Pouco saio de casa, não ando em restaurantes, sou cercado de cadeados e grades, e comprei um kit chamado "direitos humanos", dentre os objetos, um tubo de 100ml de gás de pimenta já que não posso andar com arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário