terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Advogado leva dois tiros em Sobral

‪#‎VIOLÊNCIA‬ CONTRA O DIREITO
Advogado criminalista passou por cirurgia e segue internado na Santa Casa de Sobral. O advogado Lintor José Linhares Torquato, pode ter sofrido um assalto ou atentado, segundo a polícia. 

O crime ocorreu quando Torquato chegava na casa de seus pais, no centro de Sobral, por volta das 22h30 dessa terça-feira 13. Um dos tiros atravessou a porta do motorista e atingiu o advogado no braço, o segundo tiro atingiu a virilha. Segundo os médicos ele não terá sequelas.
A polícia ainda não ouviu a vítima, mas agentes do serviço de inteligência da Polícia Militar já conseguiram imagens de câmeras instaladas em prédios próximos ao local do crime e devem identificar os acusados nas próximas horas.

Parentes e amigos correram para o hospital onde Torquato está internado, logo que souberam do crime pelas redes sociais. O presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina, o Advogado e radialista Izaías Nicolau, Dr. Francisco Artur Deoliveira Porto Porto e agentes da polícia civil permaneceram na emergência do hospital até as primeiras horas dessa quarta-feira 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário