domingo, 18 de janeiro de 2015
VIOLÊNCIA promete um domingo reimoso em Sobral
Policiais do Ronda e FTA estão empenhados e continuam tirando armas de circulação nesse município, na zona Norte do Ceará. Mais uma foi apreendida e um indivíduo preso em flagrante por porte ilegal, após intensa perseguição policial no bairro Alto Novo e Sumaré, por volta das 09h00 da manhã desse domingo 18. As viaturas 01, 02, 10 e FTA participaram da operação.
Os policiais faziam numa diligência de rotina quando se depararam com três disparos e presenciaram o crime. As viaturas empreenderam intensa perseguição e conseguiram capturar o acusado portando um revolver com três capsulas deflagradas. Três jovens foram atingidos, sendo um deles, um garoto de aproximadamente 12 anos, o estado de saúde desse último é grava e corre risco de morte, pois o tiro foi na cabeça.
Um dos jovens, atingido por um tiro no cotovelo, causou desordem na emergência da Santa Casa de Sobral, negou atendimento e fugiu do local dizendo que ia matar o autor dos disparos que foi preso e levado para ser autuado na DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil).
O Coronel Lyndon Johnson, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, promete reprimir com firmeza e orienta os agentes a intensificarem as abordagens a motoqueiros checando placas e histórico dos indivíduos no sistema do CIOPS, o coronel pediu para serem dobradas as atenções para com as torcidas organizadas do Ceará e Guarany de Sobral, os dois times se enfrentam hoje no estádio do Junco e existe grande temor de se repetir o enfrentamento entre torcidas, uma vez que a cidade está "tomada" por torcedores vindos da capital cearense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário