quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pânico em sala de aula durante assalto

ARMA DE BRINQUEDO
Pânico em sala de aula durante assalto

Sala de aula rendida e professor assaltado na Escola Trajano de Medeiros, no bairro Expectativa, em Sobral, por volta das 20h dessa quarta-feira 28. Tudo parecia tranquilo como um dia normal, mas a rotina foi quebrada quando dois jovens adentraram a escola e foram até a sala onde o professor Davi Mesquita ministrava aula. "O pânico tomou conta de todos", contou uma das alunas.


"Fui surpreendido quando percebi um deles pegando meu celular e o outro exigiu que entregasse a ele o meu notbook, eu disse que meu notbook eles não levariam", conta o professor. Mesquita disse ter percebido que a arma era de plástico e dominou um dos acusados, nesse momento o desespero tomou conta de toda a escola, professores e alunos pediam para ele não reagir e o fizeram soltar o menor LC.

AZARADOS
Na fuga, os criminosos José Diego Patrício Moreno e o menor LC passaram pela RD 06 do Ronda do Quarteirão que fazia patrulhamento na áera. Percebendo o comportamento suspeito da dupla, os policiais Cronembergs, Rônei Lima e Lima Fortes decidiram abordá-los. Durante a abordagem, os agentes foram informados do assalto na escola pelo CIOPS, através  do rádio de comunicação. Os bandidos já estavam dominados, foram conduzidos até a DRPC, a vítima os reconheceu na delegacia e em seguida foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Regisnário Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário