quarta-feira, 1 de abril de 2015

ARRAZANDO

Manequins e roupas roubadas à 200 metros da DRPC

Já era madrugada quando a RD 09, foi acionada para atender ao chamado de populares que denunciaram o arrombamento da loja Arrazando, localizada na praça de Cuba, a poucos metros da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, no Norte do Ceará. Os soldados Dourado, Uchoa e Elder confirmaram o roubo e saíram em diligência, a poucos metros dali, logo se depararam com um dos acusados levando na cacunda, uma manequim despida. Um segundo acusado empreendeu fuga, mas logo foi capturado já nas proximidades da igreja da Sé.

Eduardo Silva Duarte 19, e Carlos Antônio Pereira 21, moradores do bairro Terrenos Novos, tinham acabado de sair da delegacia, ambos tinham sido detidos portando arma branca e haviam sido autuados com um TCO, por porte de arma branca e ao serem liberados, decidiram juntos, arrombar a loja.

Cagado
Durante o arrombamento da loja, por volta de 01h00 desta madrugada de quinta-feira 02, um dos indivíduos contou que subiu na laje e na tentativa de entrar na loja, escorregou no telhado e se cagou pressionado pelo medo de ir ao chão. Além do roubo, a sujeira e fedor tomou conta da viatura policial. Os proprietários da loja foram estiveram no local e confirmaram que apenas uma das portas de vidro havia sido violada pela dupla, que foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista e devem descer para o presídio nas logo nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário